PT | EN

5 motivos para se inscrever no Programa Avançado em Vendas

Header_vendas
A primeira edição do Programa Avançado em Vendas arranca já no dia 25 de setembro, na Sede Nacional da ANJE, no Porto, para 80 horas de aprendizagem intensiva e contacto direto com as técnicas da Gestão de Vendas. Ricardo Branquinho, coordenador do curso, dá-lhe 5 motivos para se inscrever no novo programa avançado da ANJE. 
 
1. Programa atualizado e multidisciplinar
Criação de valor para o aluno através dos conteúdos abordados nos diferentes módulos onde pode adquirir e/ou reforçar competências no domínio da venda. (B2B, B2C, Coaching, Liderança, CRM, Digital, Recursos Humanos, entre outros) O programa está adaptado à evolução dos mercados e das melhores práticas do sector. 
 
2. Corpo docente experiente
Corpo de formadores qualificado e experiente, proveniente de vários sectores de atividade (Retalho, Telecomunicações, Real Estate, HR, Pharma, Start Up's Tecnológica) detentores de um conhecimento prático das dimensões estratégicas e operacionais das Vendas. 
 
3. Networking diversificado
Os diferentes backgrounds profissionais dos formandos será amplificador do processo de aprendizagem, possibilitando a troca de experiências e respetivo fomento do networking. A heterogeneidade de funções e setores de atividade vai promover uma abordagem pluridimensional de todos os temas do programa e assim, os formandos irão encontrar diferentes caminhos e soluções para a mesma situação. 
 
4. Oportunidades de carreira vantajosas
A forte ligação das instituições promotoras do curso ao tecido empresarial nacional possibilita a oportunidade de os formandos poderem aceder às ofertas de trabalho solicitadas por associados e clientes à ANJE e Uminho Exec. 
 
5. Projeto Final desafiante
O projeto final constitui um trabalho prático que integre e operacionalize o conjunto competências adquiridas de forma adaptada as necessidades e realidade profissional de cada formando, traduzindo-se por essa via num adicional valor acrescentado. 
 
 
QUER APRENDER MAIS?
Quer ser um campeão de vendas e dominar o setor comercial? Saiba mais aqui.
17.09.2019